Thursday 10 August 2017

2nd Skies Forex Discount


Ação de preço, Pro e Ichi Trading com o Membro comercial da 2ndskiesforex Inscrito em maio de 2010 472 Posts Eu estou iniciando esse tópico com a intenção de esperar que as pessoas possam ser comerciantes de sucesso através deste tópico. Fui membro da Forex Factory há alguns anos e vi muitos comerciantes ir e vir, e muitos mais pular de sistema para sistema. Como você mudou os sistemas? É onde o 2ndskiesforex entra. Sou membro da comunidade 2ndskiesforex desde o início de 2010 e continua a crescer. Chris se interessa por seus alunos ajudando-os a crescer. Aqueles de nós que ficaram com ele, ele nos ajudou a localizar nossas fraquezas e nós nos beneficiaram imensamente. Ele toma um interesse pessoal em seus alunos. Apenas para tirar isso do caminho para os negados. Sim, estou promovendo seus cursos, mas estou promovendo a esperança de que os comerciantes que estão lutando vejam esse tópico para que eles também possam se tornar bem sucedidos. O preço do curso é minúsculo pelo sucesso que tive. Agora também os tipos de cursos e um pouco de fundo: com todos os três cursos você obtém o seguinte: - Anção de vida - Private Forum - Additions amp Updates - Private Follow-Session - Private Webinars - Tailored Trading Plan Os três cursos consistem em preço avançado Ação, Pro Forex e sistemas Ichimoku. Existem várias estratégias dentro de cada curso. Então, há um pouco para todos. No fio, eu vou entrar um pouco mais. Atualmente, estou negociando a ação de preço exclusivamente. Mas eu vou polvilhar em outros aqui e ali. Uma das grandes coisas de Chris é que ele não só ensina você a negociar, mas ele martela no aspecto psicológico da negociação. O que é muito importante. Estou certo de que haverá outros alunos que entrarão e publicarão. Então, se você tiver dúvidas, comentários ou preocupações, tire fogo. Mas este é apenas um tópico do 2ndskiesforex, por favor, não discuta outros estratos aqui, comece o seu próprio. Chris publica artigos e tem webinars que ele hospeda por semana. Posso publicar aqueles como eles acontecem. O 2ndskies está nos sites habituais de redes sociais, como o Twitter e o Facebook. Eu fui um membro e existem muitos sistemas em vários quadros de tempo com as estatísticas (precisão, alvos). Eu mesmo testei um sistema sozinho no testador de forex apenas para saber com que frequência ele negocia, etc. e minhas estatísticas de um pouco de teste eram muito semelhantes às estatísticas dadas no curso. Somente reclamo que eu tenho: para aqueles de nós (como eu) que gostam de concentrar-se exclusivamente em gráficos diários, haverá muito menos negócios porque muitos sistemas atendem a 1 hora, 4 horas e menos no diário. Por exemplo, se você trocar 4hr também pode facilmente obter 25-30 transações por mês, mas. Legal. Muito bom conhecer você. Sou membro dos três. Eu prefiro o curso de ação de preço. Muitas estratégias para escolher. Especialmente usando o BR com Impulsive Corrective. Um que realmente cresceu em mim é o 6NT. Mas, uma vez que você entende a ação do preço, existem configurações em todo o lugar. Mas para aqueles que querem um tweener, longo prazo. Existem algumas estratégias H2 que são muito eficazes. Agradeça um monte por compartilhar isso. Visitei o site Chriss antes de assistir alguns de seus vídeos e artigos gratuitos, o que é bom, especialmente na ação de preço. Havent olhou para o material ichimoku como eu estou mais atraído pela aprendizagem de preço actio, mas eu gosto da sua abordagem para PA que parece diferente. Eu estive na cerca para tomar seu curso de ação de preço ou não, mas isso me dá mais confiança. Obrigado novamente por compartilhar suas experiências pessoais. Obrigado por parar por Aubrey. Houve algumas configurações excelentes na noite passada e hoje. Infelizmente, eu só consegui um, mas foi bom para 90 pips. Mas até que eu possa ir em tempo integral, é assim que será. De qualquer forma, visite novamente quando puder. Eu me juntei ao Price Action Course no 2º céu há três meses e mudou completamente minha carreira comercial. Antes disso, estava perdendo consistentemente dinheiro por um ano, mas depois de algumas semanas de aprender o material do curso, tudo acabou de dar uma volta. Nos últimos dois meses, estou sempre fazendo dinheiro e me sinto melhorando todas as semanas. Chris Capre entrega uma grande quantidade de energia para seus alunos para torná-los lucrativos. Ele não é apenas um professor, mas também um psicólogo e um bom amigo. Então, se você realmente está apaixonado por aprender como. Sim, eu reconizei seu nome da comunidade. Acima de tudo Você já tomou mais as aulas Sim, não está mal, companheiro. Eu sou apenas um membro do curso Advance Price Action e não planejo seguir mais aulas ainda, pois ainda há toneladas de informações que preciso digerir. Estou trabalhando com duas estratégias que me convém melhor. Quando eu for excepcionalmente bom nestes, eu definitivamente vou para outras classes. Que tal você é a sua arma favorita do curso Bem, o Curso Pro leva todo o trabalho de adivinhar fora da negociação. Praticamente tudo está configurado para você. Eu uso aqueles como definidos e esqueço praticamente, eu uso seus sistemas de sombra. Mas o meu favorito é Price Action. É mais imã artístico e deixa o critério do comerciante. Mas troco os 6NT, Engulfing e Outside Strats no H4 e D1, Pins em tudo, desde os 3m até o D1. Mas provavelmente um dos meus favoritos é MSB. Ele tem uma maneira única de olhar para ICHI, é muito poderoso também. Acabei de ver alguns dos vídeos do 2ndskiesforex no site e eles são interessantes. Nos vídeos, Chris passa a medir freqüência e ritmo em um gráfico de preços usando uma calculadora que seria tedius para fazer. Existem indicadores de mt4 no curso para essas medidas de ação de preço. O que foi para mim, eu apenas contei 12 estratos na ação de preço mais vários outros fazendo cerca de 16 no total neste momento. Mas acho que esses tipos de que você fala são alguns que lidam com os retratos depois que eles tiveram fugas. Então, há dois estratos como esse se estamos falando sobre o mesmo. Aqueles lidam com pivôs e são complementares do Mid Stream Breakout que também lidam com pivôs. Mas todos os estratos, com uma exceção, têm alvos e paradas específicas. Isso realmente permite aos comerciantes que precisam de orientação neste ponto para negociar sem pensar muito nisso. Demora muitas emoções do jogo. O gráfico que postei acima usei o que aprendi, nenhum começo específico, mas ao mesmo tempo tinha elementos de três ou mais. Isso pode parecer confuso, mas na verdade não é. É tudo sobre a evolução como um comerciante. Loving os sistemas do curso de ação de preço como. - Grant D, Membro do curso do Reino Unido, eu negociei seu sistema S-Bar em US Usd, gbp usd. - Prashant K, membro do curso da Índia Obrigado Chris por todo o excelente material nos cursos. - William L, membro do curso da África do Sul Você é a única pessoa que eu vi que realmente publica. - Ray F, Membro do Curso dos EUA Eu só queria enviar um e-mail e informá-lo de que minha conta ao vivo cresceu 10. - Bradley T, EUA Acabei de estudar o Curso de Ichimoku Avançado. - Michael S, Membro do Curso de Austrália Na semana passada, eu recebi 10 vitórias com média de 64,8 pips e. - James M, membro do curso do Canadá, tomou a ação de preço e o curso do ponto de articulação que tem. - Kerry R, ​​US Course Member A Great teacher faz com que seus alunos voltem para mais. - Agosto B, Indonésio Membro do Curso Oi, eu sou Chris Capre a paixão por trás do SegundoSkiesForex. Sou um budista, comerciante e filantropo. Copyright copy 2007 - 2016 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUMA CONSULTA FINANCEIRA - A Informação da 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos somente para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, integridade, Ou fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM COMPROMETER DIFERENTES INDEPENDENTES DE DADOS E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas em potencial, e também possui riscos potenciais envolvidos. O comércio pode não ser adequado para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que pretenda investir deve procurar o seu conselho financeiro ou profissional independente.

No comments:

Post a Comment